terça-feira, 27 de maio de 2008

Ex-padre defende que Deus e teoria evolutiva de Darwin são compatíveis

Francisco J. Ayala, ex-dominicano, lança livro que louva contribuição do darwinismo.
Pesquisador é um dos principais baluartes contra o criacionismo e o design inteligente.

(Veja aqui a notícia)

Cavalo ventania.|27/05/2008 11h38
Deus diria que a terra está se degradando e os banqueiros estão com os bolsos cheios de dinheiro e viu que isso não é bom. Deus está se tornando caloteiro por não suportar altos juros fabricados e isso é mais ou menos bom. Deus está evaporando sua alma para sempre. Isto sim é bom.

"Cavalo ventania"? Belo nome pro Profeta do Apocalipse do Dia!


Ivan|27/05/2008 11h44
Cada um deve acreditar no que quer, isso e nosso direito, claro respeitando o direito do proximo pensar, não com pré-conceito e ofenças, isso e iguinorancia, de certas partes.

Esse também deveria exercer seu direito de pensar e concluir qual a grafia correta das palavras.


José Antonio|27/05/200812h11
Antes de qualquer discussão a respeito do assunto, o qual atinge brutalmente a verdade e a revelação divinas, é preciso impor as mãos sobre este ex-padre idólatra e saber se, em nome de Jesus, ele não cai endemoninhado.

Realmente, pensamento científico só pode ser coisa do demônio. Fico me perguntando o que esse sujeito faz na frente do computador, essa ferramenta do diabo!


Jorge Luiz - Engenheiro|27/05/2008 12h43
Este padre que fazer sensacionalismo a custa do nome da Fé das pessoas. Eu acredito em Deus pois tudo é formado por energia, nós somos energia, Deus e uma energia grandiosa iluminada. Os cientistas não sabem nem a metade do que é o universo e querem agora dizer que Deus não existe, so lamento.

"Tudo é formado por energia" não é uma coisa que me deixa tranquilo de ouvir de um engenheiro. Eu não passaria por cima de uma ponte construída por ele!


Moacir Zanco|27/05/2008 12h54
As coisas escritas na biblia estão se mostrando a cada momento, não acreditavão no diluvio, agora ja encontrarão até a arca no monte Ararate. Evolução é para quem não conhece um ser vivo, quem não tem massa cinzenta, quem não pensa, Seriamos emafroditas então, quanta ignorancia.

Ainda estou tentando descobrir se o "quanta ignorância" se refere ao próprio comentário ou se é sobre a matéria... mas espere, ainda tem mais!

Moacir Zanco|27/05/2008 13h03
Olha só, ´ criacionista não raciocina´ legal quem não raciocina é evolucionista que se quer sabe como funciona os mulhoes de conecção que existe no ignorante cerebro dele

Céus!

Nenhum comentário: