terça-feira, 11 de março de 2008

Dormir pouco faz mal ao coração das mulheres

Distúrbios do sono afetam de maneira diferente os dois sexos. Elas também sofrem maior risco de depressão e alterações de humor.

van|11/03/2008 09h49
Já é sabido que as mulheres são mais suspensas a doenças, principalmente as de fundo emocional. E sabe-se que também o sono é um Elixir para a vida diária. Mas não se comentou como se tratar e que quantidade seria bom o sono feminino.Ou seja, o que fora dito, creio que já é sabido por todos.

"Suspensas a doenças"? "Elixir para a vida diária"?


Maria-BH|11/03/2008 10h54
É uma boa idéia ir dormir e também aprender a escrever direito...

Essa é das nossas!


elaine|11/03/2008 11h58
Eu consigo durmir rapido mais no decorrer da madrugada acordo muito e fico cansada durante o dia e se durmo na parte da tarde para recompensar a noite mau durmida, mais continuo me sentindo cansada e com um mal humor terrivel , faço minhas refeições no horario certo ja não sei mais o que pode ser?

Por um minuto eu pensei que a vírgula no teclado dessa moça estava quebrada, mas acabou aparecendo uma mais pro final. Mas o português dela está com certeza quebrado!


suzi|11/03/2008 12h34
eu durmo muitooooooooooooooo

E escreve poucoooooooo!

Nenhum comentário: