quinta-feira, 27 de março de 2008

Capa de revista com Gisele Bündchen causa polêmica nos EUA

Imagem com o jogador LeBron James faz alusões depreciativas aos negros, dizem críticos. "Vogue" afirmou que intenção era colocar "dois astros no melhor de suas formas".

Negro|27/03/2008 11h25
O mais que pode haver no Brasil, é preconceito de cor. Pessoas pe epiderme um pouco mais clara se achando. Um país formado por portuguses, ídios, negros, espanhóis, italianos, japoneses, etc... Que raça nós temos? Não somos filhos das Santas, somos os filhos das outras.

AC|27/03/2008 12h34
Só maluco! Só prevê o racismo nesta foto , quem o usa consciente e inconscientemente.

Ricardo|27/03/2008 15h02
todos vcs que não acharam preconceito são negros;se não são tão dizendo o que?
e se são por favor;abram os olhos!

Ãhh... o que foi mesmo que eles quiseram dizer??


Laenio Uggioni|27/03/2008 12h18
aff, a intenção da revista foi das melhores... mais os Críticos, realmente criticam tuudo
hsuahsuahsuahsuashuahs

Boua capa.. i de boa?! esses cara taum td neoroticuh
!

...xnxjsinrkff... Câmbio... Terra...


Carlim rss|27/03/2008 11h25
Eu tenho duas mãos...!

Puxa... eu também!!

Francisco Lima|27/03/2008 13h01
É querer colocar cabelo em ovos, não tem nada demais.

Rosângela|27/03/2008 12h59
Tem gente que gosta de procurar pêlo em ovo [...]

Ike Madi|27/03/2008 16h03
[...] Os americanos com sua dita Democracia tem o hábito de encontrar pêlo em ovo , [...]

SJC|27/03/2008 16h08
[...] Em vez de se preocupar com a dengue fica procurando pelo em ovo, e pra completar vão querer fazer uma comunidade noi orkut falando a respeito do assunto [...]

Zooloow|27/03/2008 11h40
Os americanos são todos idiotas..caçam pelo em ovo.


EDUARDO FORTALEZA|27/03/2008 11h14
[...] Acho que essa de preconceito está difícil de acabar, pois como diz os populares: ´ E procurar pelo em ovo de galinha´.

De onde tiraram tanto ovo??? Socorro!!!

Um comentário:

Ananda Scaravelli disse...

Sim, afinal é tudo pêlo do ovo, caça do ovo e ovo do pêlo!

Aiai maldita inclusão digital