domingo, 6 de abril de 2008

Bíblia abriga duas versões contraditórias da criação do mundo

Deus tem nomes diferentes e realiza ações em ordem inversa em textos do Gênesis.
Datação e contexto cultural explicam incongruências; política também impactou texto.

Primeiro, a série "criança fala cada coisa!":

putz grila|06/04/2008 09h26
a bíblia é mesmo cheia de contradições!

Alberto de Oliveira|06/04/2008 09h44
Os Deuses eram astronautas.

Cesar Carvalho|06/04/2008 10h43
DEUS existe. Sou prova e testemunha disso.

rapha capu|06/04/2008 10h49
sobre ordem de criaçao de adao e eva simples Deus criu primeiro o homem foi no iniciu do 6 dia e deixou o homem sozinho contemplando o q Ele havia feito dai adao notou q todas as criaturas tinha um pá e ele se sentiu só, Eva foi um presente planejado de Deus para Adao Ele ja ia fazer Eva mais queria

rapha Capu|06/04/2008 10h51
Deus queria q Adao sentisse uma nessecidade de ter uma companheira da ao fim do dia antes do por do sol do sexto dia para o sabado Ele fez cair um sono em Adao retirou-lhe a costela, pq queria q o homem e a mulher fosse da mesma caarne pq Deus tb ja sabe sobre a reprouçao humana ...basta cre e conf

tati|06/04/2008 10h19
eu acho q ninguem pode confirmar nd ainda pq ate onde eu sei ninguem tem certeza...

Obrigado! Agora, de volta à nossa programação normal...


EUROPEU|06/04/2008 10h39
MORO NA EUROPA HA 3 ANOS ,LEI AS MAT DA GLOBO.COM TODOS OS DIAS.NAO POSSO AGREDITAR Q UMA LIDER DA IMPRENSA BRASILEIRA E MUNDIAL COMO AGLOBO VENHA PUBLICAR UMA IDIOTICE DESSAS,DANDO VOZ A ESSES ´CIENTISTAS OTARIOS´Q SAO CERVOS DO DEMONIO.PORTANTO TENDO CONFUNDIR OS CRISTAOS(SAO FILHOS DO DIABO)

Mora na Europa e tira as informações do G1? E ainda chama os cientistas de otários e veados. Ou cervos, acho que dá na mesma.


raphael capu|06/04/2008 10h46
NOssa qnt besteira!!! primeiro q acreditar em Deus é uma questao de fe e n de ciencia ou seja n se pode provar e sim acreditar de coraçao esse é o proposito de Deus! e como Ele n muda ja esta provado q houve um DILUVIU universal pois esta na biblia entao Deus criu sim o homem como esta na biblia!

"Diluviu"?


Rcgl|06/04/2008 11h04
Peça ao Espírito Santo discernimento e saberas quem fala a verdade.

Não é a mesma coisa de dizer "concorde comigo e você verá que eu estou com a razão"?

Nenhum comentário: