terça-feira, 29 de abril de 2008

Carros vão poder circular com suspensão modificada

Resolução do Contran entrará em vigor na quinta-feira (01).
Seguradoras, no entanto, podem recusar cobertura de veículos modificados.

kleber de Araujo|28/04/2008 09h23
aGora sim hen , pOder anDAr de carrO rebaiXado i melHor denTro da Lei, agOra eU gOStei ...
acHo qUe carrO reBaixado naUm vai aLmentar oU diminiOr acidentes, aXo aTe qUe vai dimiNuir pOr qUe muiTas veZes teM ki anDar diVagar ....
bRigadO (Contran), amO vOcês ..

Emo com carro rebaixado... a visão do inferno!


thiago13|28/04/2008 09h26
horra demoro mais chegou em agora vi conversa afinal carro baixo num fais mal pra ninguem

Estudar um pouco de português, diz a lenda, também não faz mal algum!


ricardo|28/04/2008 09h37
eu acho que essa lei deveria ser valida sim prq se passar pelo imetro nao tem o prq nao ser valida.

Ãhn?!?


valmir|28/04/2008 10h23
a semana passada eu fui parado pela policia rodoviaria porque o meu carro estava rebaixado, e com as luzes do farol azul se o carro e seu porque voce não pode fazer o que voce quer com ele.

Salvem as vírgulas!


luciano|28/04/2008 10h30
carro rebaixado é até mais seguro.exemplo ...um bandido não pode fujir da policia com um carro rebaixado como ele iria passar pelos quebra molas em alta velocidade.

Ah, me sinto mais seguro agora! Estou até pensando em me mudar pro Rio de Janeiro depois dessa!


Thg|28/04/2008 10h54
Eu tenho um carro rebaxado suspensão a ar.... eu axo uma caisa cada um coloca no carro oque quiser.. ves da policia procura badidos vem enxer o saco por causa do carro que esta baixo isso nao e justo...
Tem que libera mesmo os carros rebaxados

Aposto que se baixarem uma lei fechando a Academia Brasileira de Letras, esse vai apoiar também!

AGNALDO...MANAUS AM|28/04/2008 11h00
AGORA SIM COM ESSA NOVA LEI VAMOS PODE DEIXA NOSSOS CARROS DO JEITO K NOS QUEREMOS E TODO DOCMENTADO. BEM VINDO ESSA NOVA LEI...

Céus!


xande|28/04/2008 11h15
Jorge, carro igual ao de todo mundo é péssimo, ficar na mesmisse do dia a dia, isso nao é vida, agora passar pela rua e ser notado pela altura e pintura personalizada, isso é que é vida, finalmente ma lei para quem gostade carros modificados, agora só falta uma lei que proíbe os quebra-molas!

Isso é o que é mais triste: o que sabe um pouco mais de português tem cabeça de titica.


COPÉLIA|28/04/2008 11h39
PREFIRO NÃO COMENTAR!!!!

Tarde demais! Já comentou!!


Corsa pick up|28/04/2008 11h52
Minha pick up estava razoavelmente abaixada por um ótimo lugar e minha esposa soltava MILK SHEIK pelos peitos de tanto que ela chaqualhava. Ela reclamava de dores no seio e olha que nem são grandes.

Milk Sheik? Deve ser uma sobremesa muçulmana, ou um sábio árabe feito de leite... vá saber...


GUGA|28/04/2008 12h01
ACHO QUE PESSOAS COMO ESSA DEBORA QUE PENSA ISSO E è CONTRA DEVIA TER NASCIDO NO SECULO PASSADO POIS AS COISAS EVOLUEM OU MELHOR SE ELA GOSTA DE CARROS ALTOS PODE COMPRAR UM TRATOR TALVEZ SEJA MAIS CONFORTAVEL

Olha, se ela tiver mais que 7 anos e meio, com certeza ela nasceu no século passado! Pensando bem, EU nasci no século passado! Me sinto tão velho e conservador agora...


XEXEU|28/04/2008 12h04
AHAHAHA GOLFERA REBAIXADA É O CRIME KKK
AGORA SO PRECISO SABER O Q REALMENTE DEVO FAZER

Um bom começo seria desligar o Caps Lock.


Jefferson Elifas|28/04/2008 13h16
Existem tacnologias de primeira linha para rebaixar os carros e manter o conforto, porem quem escrevel a reportagem não pesquizol legal pra editar a matéria

E esse não estudol pretérito perfeito ou então ele dormil durante as aulas de português!


Jack Bauer|28/04/2008 13h23
Tem que proiber mesmo isso ai é coisa de filhinho de papai
tem que meter o pau e prender tudo e multar nao concordo
se tiver que prender e multar, multa e da seguro nada,
quem manda rebaixar...

Adiciona essa pro "Jack Bauer Facts":
- "Jack Bauer não precisa falar português. Ele só bate as mãos no teclado e sai algo parcialmente inteligível para lusófonos."

Nenhum comentário: