quarta-feira, 16 de abril de 2008

Presidente do Irã diz que 11 de setembro é 'acontecimento duvidoso'

Ahmadinejad disse que EUA não anunciaram os nomes das vítimas dos atentados.
Ele acusou os EUA de usar os ataques como pretexto para invadir o Iraque e o Afeganistão.

Bruno|16/04/2008 10h44
Realmente esse 1 de setembro é muito duvidoso. Caso alguém se interesse pelo caso procurem pelo filme Loose Change na internet. É de se espantar.

Eu estou desconfiado é desse 1 de abril!!


Edno|16/04/2008 12h46
E nesse claro-escuro de verdade-e-engano vamos construindo um mundo virtual que deturpa o real a ponto de nao sabermos mais quem somos de fato... e nesse mundo que pais matam filhos e filhos matam pais... acaba me dizem que o armagedom e uma mentira escrtia a milhares de anos... salve-se quem puder.

Isso é que é inclusão digital! Até aquele cara louco que fica na praça pregando mensagens do apocalipse está dando sua contribuição na internet!


Guilherme Silveira da Silva|16/04/2008 13h36
Assim como a farsa do primeiro homem na lua, neste caso os americanos deixaram muitas dúvidas que até mesmo uma simples questão de física explica. Há quem acredite em papai noel, atentado de 11 de setembro e no pentágono. Eu sou um desses.

Deixe-me ver se entendi... ele está afirmando publicamente que acredita em Papai Noel?!?

Nenhum comentário: