segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mulheres de gamers disputam com os jogos a atenção dos maridos

Mesmo desaprovando o hobby, muitas passam a aceitá-lo na rotina do casal.
Para psicólogo, games atrapalham o casamento quando servem como escapismo.

Já sabemos que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus. Vamos primeiro a um resumão das opiniões venusianas:

Lisandra |14/04/2008 11h15
Meu marido é simplesmente viciado em games para pc. Eu não vejo inconveniente algum, pois ele fica em casa e não saracoteando por aí. E, como gosto também, fico observando suas jogadas e aproveito para divertir-me também com os jogos de minha preferência.

Conceição Froz|14/04/2008 12h09
O meu noivo,Também é viciado nestes jogos,no começo ficava com muita raiva,pensava em até terminar pois ele dava mais atenção nos jogos do que em mim.Mas hoje em dia nem ligo deixa ele se divertir pelo menos sei onde ele tá e o que está fazendo.rsrsrs

joana |14/04/2008 12h21
Queridas ja tentei de td pra fazer meu marido me dar atenção igual ele dá para o
videogame ,mais desisti hj em dia ate compro jogos para ele ,pois é melhor ele esta em casa jogando do que na rua com amigos bebendo .

E agora, os marcianos:

luiz|14/04/2008 12h19
e uma namorada/esposa que goste das coisas que você mais gosta, seja futebol, video-game, música ou filmes, sempre é muito bom. pra mim quanto mais o casal tem em comum, mais eles tem chance de se darem bem. exemplo é a moça que falou que o video-game até aproxima eles quando eles estão brigados.

Luiz Hnerique|14/04/2008 12h12
Quem derá a minha esposa jogasse video game!!!! Boa materia!!!

Denis|14/04/2008 12h25
Eu sou casado, adoro jogos eletronicos e não vejo nada demais jogar, desde que não seja de forma exagerada.
As mulheres tambem, tem vicius como por exemplo ´ficar horas dentro de um cabelereiro´ , e o homem não tem que ter paciencia e aguentar.

Resumo da ópera: os homens querem mulheres companheiras; as mulheres quem homens sob seu controle...
Agora de volta à nossa programação normal.

Tuiu|14/04/2008 11h57
É ridículo o casal trocar o tempo juntos que podiam estar namorando, passeando, conhecendo lugares novos, etc. para ficar, em casa, jogado joguinhos... chega a ser deprimente... tenho pena....

Wesley|14/04/2008 11h58
caraca vééi!!
qria q a minha namorada jogasse comigo tbm.. =p

mas sobre a reportagem!!
nuss
muito boa msm..
boa no sentido de fazer com q os homens entendam o lado das mulheres..
msm q seja difícil pra nós aceitarmos..
=)

danidan|14/04/2008 12h15
minha namorada é trankila enquanto a isso.quando tenhu que sair com ela esqueço o video game e dou a ela o carinhu que ela mereçe.

Esses três mataram a aula de português pra jogar Counter Strike.

Nenhum comentário: